Publicações

Selecione o ano: [2023] [2022] [2021]

Lista de Presença e ausência

SESSÃO ORDINÁRIA DE 21 DE DEZEMBRO DE 2022
Sessão Ordinária realizada nas dependências do Poder Legislativo Municipal de Ibiaçá/RS, estando presentes todos os vereadores e vereadoras.

SESSÃO ORDINÁRIA DE 12 DE DEZEMBRO DE 2022
Sessão Ordinária realizada na Câmara Municipal de Vereadores de Ibiaçá/RS, estando presentes todos os legisladores e legisladoras.

SESSÃO ORDINÁRIA DE 28 DE NOVEMBRO DE 2022
Sessão Ordinária realizada nas dependências da Câmara Municipal de Vereadores de Ibiaçá/RS, contando com a presença de todos os vereadores e vereadoras.

SESSÃO ORDINÁRIA DE 14 DE NOVEMBRO DE 2022
Sessão Ordinária realizada no Poder Legislativo Municipal de Ibiaçá/RS, estando presentes na oportunidade, todos os vereadores e vereadoras.

SESSÃO EXTRAORDINÁRIA DE 28 DE OUTUBRO DE 2022
Sessão Extraordinária, realizada na Câmara Municipal de Vereadores de Ibiaçá/RS, contando com a presença de todos os vereadores e vereadoras.

SESSÃO ORDINÁRIA DE 24 DE OUTUBRO DE 2022
Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Vereadores de Ibiaçá/RS, estando presentes no ato todos os vereadores e vereadoras.

SESSÃO ORDINÁRIA DE 10 DE OUTUBRO DE 2022
Sessão Ordinária realizada junto ao Poder Legislativo Municipal de Ibiaçá/RS, estando presentes todos os vereadores e vereadoras.

SESSÃO EXTRAORDINÁRIA DE 29 DE SETEMBRO DE 2022
Sessão Extraordinária realizada nas dependências da Câmara Municipal de Vereadores de Ibiaçá/RS, com a presença de todos os vereadores e vereadoras.

SESSÃO ORDINÁRIA DE 26 DE SETEMBRO DE 2022
Sessão Ordinária realizada nas dependências do Poder Legislativo Municipal de Ibiaçá/RS, estando presentes todos os vereadores e vereadoras.

SESSÃO ORDINÁRIA DE 12 DE SETEMBRO DE 2022
Sessão Ordinária realizada junto a Câmara Municipal de Vereadores de Ibiaçá/RS, contanto com a presença de todos os legisladores e legisladoras.

SESSÃO ORDINÁRIA DE 22 DE AGOSTO DE 2022
Sessão Ordinária realizada na Câmara Municipal de Vereadores de Ibiaçá, contando com a presença de todos os vereadores e vereadoras do Legislativo Municipal.

SESSÃO ORDINÁRIA DE 08 DE AGOSTO DE 2022
Sessão Ordinária realizada junto a Câmara Municipal de Vereadores de Ibiaçá, contando com a presença de todos os vereadores e vereadoras.

SESSÃO ORDINÁRIA DE 25 DE JULHO DE 2022
Sessão Ordinária realizada junto ao Poder Legislativo Municipal de Ibiaçá, estando presentes todos os vereadores e vereadoras.

SESSÃO ORDINÁRIA DE 11 DE JULHO DE 2022
Sessão Ordinária realizada nas dependências da Câmara Municipal de Vereadores de Ibiaçá, com a presença de todos os vereadores e vereadoras.

SESSÃO ORDINÁRIO DE 27 DE JUNHO DE 2022
Sessão Ordinária realizada junto ao Poder Legislativo Municipal, na qual estavam presentes todos os Vereadores e Vereadoras que o integram

SESSÃO ORDINÁRIA DE 13 DE JUNHO DE 2022
Sessão Ordinária realizada na Câmara Municipal de Vereadores de Ibiaçá, estando presentes todos os Vereadores e Vereadoras que compõem o Legislativo Municipal

SESSÃO ORDINÁRIA DE 09 DE MAIO DE 2022
Sessão Ordinária realizada junto a Câmara Municipal de Vereadores de Ibiaçá, estando presentes todos os Vereadores e Vereadoras que compõe o Poder Legislativo Municipal

SESSÃO ORDINÁRIA DE 20 DE ABRIL DE 2022
Sessão Ordinária realizada nas dependências da Câmara Municipal de Vereadores de Ibiaçá, contando com a presença de todos os Legisladores e Legisladoras

SESSÃO ORDINÁRIA DE 11 DE ABRIL DE 2022
Sessão Ordinária realizada na Câmara Municipal de Vereadores de Ibiaçá, estando presentes todos os Vereadores e Vereadoras

SESSÃO ORDINÁRIA DE 28 DE MARÇO DE 2022
Sessão Ordinária realizada junto a Câmara Municipal de Vereadores de Ibiaçá/RS, contando com a presença de todos os Vereadores e Vereadoras do Legislativo Municipal

SESSÃO ORDINÁRIA DE 04 DE MARÇO DE 2022
Primeira Sessão Ordinária do Exercício Legislativo de 2022, realizada junto a Câmara Municipal de Vereadores de Ibiaçá/RS, contando com a presença de todos os Vereadores e Vereadoras

SESSÃO EXTRAORDINÁRIA DE 14 DE JANEIRO DE 2022
Sessão Extraordinária realizada nas dependências da Câmara Municipal de Vereadores de Ibiaçá/RS, estando presentes parte dos Vereadores e Vereadoras que compõem o Legislativo