Publicações

Selecione o ano: [2023] [2022] [2021]

Lista de Presença e ausência

SESSÃO ORDINÁRIA DE 20 DE DEZEMBRO DE 2023
Sessão Ordinária realizada na Câmara Municipal de Vereadores de Ibiaçá, estando presentes todos os Vereadores e Vereadoras.

SESSÃO ORDINÁRIA DE 11 DE DEZEMBRO DE 2023
Sessão Ordinária realizada no Poder Legislativo Ibiaçaense, contando com a presença de todos os Vereadores e Vereadoras.

SESSÃO ORDINÁRIA DE 27 DE NOVEMBRO DE 2023
Sessão Ordinária realizada, contando com a presença de todos os Vereadores e Vereadoras.

SESSÃO ORDINÁRIA DE 13 DE NOVEMBRO DE 2023
Sessão Ordinária realizada nas dependências da Câmara Municipal de Vereadores de ibiaçá, estando na oportunidade presentes todos os Vereadores e Vereadoras.

SESSÃO ORDINÁRIA DE 23 DE OUTUBRO DE 2023
Sessão Ordinária realizada no Poder Legislativo municipal, estando presentes todos os Vereadores e Vereadoras.

SESSÃO ORDINÁRIA DE 09 DE OUTUBRO DE 2023
Sessão Ordinária realizada na Câmara Municipal de Vereadores de ibiaçá/RS, contando com a presença de todos os Vereadores e vereadoras.

SESSÂO ORDINÁRIA DE 25 DE SETEMBRO DE 2023
Sessão Ordinária realizada, oportunidade essa que estavam presentes todos os Vereadores e Vereadoras.

SESSÃO ORDINÁRIA DE 11 DE SETEMBRO DE 2023
Sessão Ordinária realizada nas dependências da Câmara Municipal de vereadores de Ibiaçá, estando presentes a totalidade dos integrantes do Legislativo Municipal.

SESSÃO ORDINÁRIA DE 28 DE AGOSTO DE 2023
Sessão Ordinária realizada na Câmara Municipal de Vereadores de Ibiaçá/RS, estando presentes todos os Vereadores e Vereadoras.

SESSÃO ORDINÁRIA DE 14 DE AGOSTO DE 2023
Sessão Ordinária realizada nas dependências da Câmara Municipal de Vereadores de Ibiaçá, estando presentes todos os Vereadores e Vereadoras.

SESSÃO ORDINÁRIA DE 24 DE JULHO DE 2023
Sessão Ordinária realizada nas dependências da Câmara Municipal de Vereadores de Ibiaçá/RS, estando na oportunidade presentes todos os Vereadores e Vereadoras.

SESSÃO ORDINÁRIA DE 10 DE JULHO DE 2023
Sessão Ordinária realizada nas dependências da Câmara Municipal de Vereadores de Ibiaçá, contando com a presença de todos os Vereadores e Vereadoras.

SESSÃO ORDINÁRIA DE 26 DE JUNHO DE 2023
Sessão Ordinária realizada nas dependências da Câmara Municipal de vereadores de Ibiaçá, contando com a integralidade dos Vereadores e Vereadoras que compõem o Legislativo.

SESSÃO ORDINÁRIA DE 12 DE JUNHO DE 2023
Sessão Ordinária realizada com a presença de todos os Vereadores e Vereadoras.

SESSÃO ORDINÁRIA DE 29 DE MAIO DE 2023
Sessão Ordinária realizada na Câmara Municipal de Vereadores de ibiaçá/RS, na oportunidade estavam presentes todos os Vereadores e Vereadoras.

SESSÃO ORDINÁRIA DE 08 DE MAIO DE 2023
Sessão Ordinária realizada nas dependências da Câmara Municipal de Vereadores, contando com a presença de todos os Vereadores e Vereadores integrantes do Legislativo Municipal.

SESSÃO ORDINÁRIA DE 20 DE ABRIL DE 2023
Sessão Ordinária realizada junto a Câmara Municipal de Vereadores de ibiaçá/RS, estando presente a integralidade dos Vereadores e vereadoras.

SESSÃO ORDINÁRIA DE 10 DE ABRIL DE 2023
Sessão Ordinária realizada nas dependências da Câmara Municipal de Vereadores de Ibiaçá/RS, contando com a presença de todos os vereadores e vereadoras.

SESSÃO EXTRAORDINÁRIA DE 03 DE ABRIL DE 2023
Sessão Extraordinária realizada às 08h da manhã, nas dependências da Câmara Municipal de Vereadores de Ibiaçá, contando com a presença de todos os Vereadores e Vereadoras.

SESSÃO ORDINÁRIA DE 27 DE MARÇO DE 2023
Sessão Ordinária realizada nas dependências da Câmara Municipal de Vereadores com a presença de todos os Vereadores e Vereadoras.

SESSÃO ORDINÁRIA DE 01 MARÇO DE 2023
Sessão Ordinária realizada nas dependências da Câmara Municipal de Vereadores de Ibiaçá/RS, com a presença de todos os Vereadores e Vereadoras.

SESSÃO EXTRAORDINÁRIA DE 20 DE JANEIRO DE 2023
Sessão Extraordinária realizada nas dependências da Câmara Municipal de Vereadores de Ibiaçá/RS, estando presentes todos os vereadores e vereadoras que compõem o Legislativo.