Ouvidoria

         

A LEI MUNICIPAL Nº 1.467, DE 28/06/2019, institui o serviço de ouvidoria pública com o intuito de atender a população no que concerne ao recebimento de denúncias, reclamações, sugestões e elogios aos serviços prestados pelos agentes públicos, agentes políticos e de qualquer entidade privada de qualquer natureza que opere com recursos públicos, na prestação de serviços à população, bem como auxiliar na fiscalização da execução dos serviços.

Nesta área é possível registrar sua denúncia, reclamação, sugestão ou elogio. Para isso, utilize um dos canais de acesso disponibilizados. Em todas as modalidades é possível acompanhar o retorno através de um número de protocolo gerado ao enviar sua mensagem.



                                    

    
1)Balcão: O interessado poderá se dirigir  até o endereço abaixo especificado e utilizar o serviço de ouvidoria.

Horário de atendimento: 08h30min às 11h30min e das 14h às 17h
Responsável: Luana Boff
E-mail: contato@camaraibiaca.com.br

2)Carta: O interessado poderá enviar correspondência para o endereço abaixo A/C OUVIDORIA.
 
NOME
ENDEREÇO
MUNICÍPIO
UF
CEP
OUVIDORIA
Rua do Interventor, Nº547, Centro
Ibiaçá
RS
99.940-000

3)Telefone:  O interessado poderá, através de contato telefônico, para o número especificado abaixo, registrar seu posicionamento de acordo com o que deseja:

NOME
TELEFONE
OUVIDORIA
(54)3374-1225

4)Por Meio Eletrônico:  O interessado poderá, através deste portal, enviar sua mensagem, utilizando o link "registrar/acompanhar".
    



Carta de Serviços Ver Carta
Relatórios Ouvidoria Ver Relatórios